terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Top list ;)

Essa música realmente não saiu da minha cabeça.


Deixo-lhes uma parte da tradução
             
                    Vida é minha criação
                    É meu melhor amigo
                    Imaginação
                  É minha defesa
               E eu vou continuar andando
            Quando céus são cinzas
              Não importa o que aconteça
                Foi determinado dessa maneira


                         Você não é melhor
                       Ou pior
                   Que os outros
              Nós somos todos iguais
           E vida
             É apenas um momento
               Você pode como quiser
                  Aproveitar esse dia
                     É hora
                      De começar a acreditar
                 Que todas as coisas
            Que você quer estão em progresso

        (Kerli - The Creationist)

Nenhum comentário:

Postar um comentário