segunda-feira, 16 de abril de 2012

Minha música sem título



Foi algo que naturalmente aconteceu
Não teve culpado nessa história
você se envolveu tanto quanto eu

Me envolvi
E vejo que não tenho saída
Eu caí
Mesmo jurando que não amaria
Outra pessoa

[refrão]
Eu quero e não posso
Tento e não consigo
Deixar de querer esse amor proibido
Nenhuma palavra
Muito menos um olhar
Nada nesse mundo me impede de te amar
E mesmo que eu tente
Acho que é impossível
Desculpe, eu não posso deixar de querer esse amor proibido

Eu que não queria outra pessoa
E já não sabia amar
Passo as madrugadas em claro
Tendo saudade em pensar

Surgimos um pro outro
Quando menos esperamos
Palavras não foram necessárias
Apenas nos beijamos

Foi algo que naturalmente aconteceu
Não teve culpado nessa história
você se envolveu tanto quanto eu

Me envolvi
E vejo que não tenho saída
Eu caí
Mesmo jurando que não amaria
Outra pessoa

[refrão] 




E essa vai especialmente pra Fabiane Dias e Fabíola Gomes

2 comentários:

  1. "Eu quero e não posso
    Tento e não consigo
    Deixar de querer esse amor proibido
    Nenhuma palavra
    Muito menos um olhar
    Nada nesse mundo me impede de te amar
    E mesmo que eu tente
    Acho que é impossível
    Desculpe, eu não posso deixar de querer esse amor proibido"(8)

    Esse refrão marcou muitos momentos... uhauahuahuh

    ResponderExcluir